***** 1000 EDIÇÕES DO POLICIÁRIO NO "PÚBLICO" ***** »»» Parabéns “LP” – Inspector Fidalgo – Luís Pessoa ««« ...O que eu perdi! Mesmo estando “afastado” das actividades Policiárias, nesta altura, consigo identificar, ao fundo, na frente do expositório dourado a Esposa do “ZÉ” (Viseu), de camisola alaranjada e naturalmente este nobre Amigo que estará encoberto pela sua Senhora! Depois, de perfil, o rosto do Mestre Manuel Botas Constantino; meia cara do Insigne Salvador Santos (Inspetor Boavida -ia (e vai) a todas!) e um quarto do semblante, inconfundível, do Distinto compincha A. Raposo. Atrás do M. Constantino encontra-se o Carismático Investigador, Pesquisador e Documentador das “raízes” Policiárias, o incansável Jartur Mamede, de camisola amarela. E na mesma linha, mais adiante, em menor destaque, surge vestido com uma camisa às listas horizontais, de cores azul e amarelo, um dos elementos dos “Búfalos Associados”, exímios Decifradores, Produtores e Contistas da Problemística Policiária, o Excelso Rui Mendes, esse mesmo da Série Televisa “Duarte e C.ª”, Confrade que tive o prazer de conhecer o ano passado e iniciar uma nova Amizade, aquando do tradicional Convívio da Secção “O Desafio dos Enigmas”, Blogue “LOCALDOCRIME” coordenação de Salvador Santos. ...E pronto, para quem não acompanhava as “lides Policiárias”, naquela época..., (re)conhecer e mencionar toda esta Gente de créditos magnânimos... é muito gratificante! Abraços. - O Gráfico
***** 1000 EDIÇÕES DO POLICIÁRIO NO "PÚBLICO" *****
ResponderEliminar»»» Parabéns “LP” – Inspector Fidalgo – Luís Pessoa «««
...O que eu perdi! Mesmo estando “afastado” das actividades Policiárias, nesta altura, consigo identificar, ao fundo, na frente do expositório dourado a Esposa do “ZÉ” (Viseu), de camisola alaranjada e naturalmente este nobre Amigo que estará encoberto pela sua Senhora! Depois, de perfil, o rosto do Mestre Manuel Botas Constantino; meia cara do Insigne Salvador Santos (Inspetor Boavida -ia (e vai) a todas!) e um quarto do semblante, inconfundível, do Distinto compincha A. Raposo. Atrás do M. Constantino encontra-se o Carismático Investigador, Pesquisador e Documentador das “raízes” Policiárias, o incansável Jartur Mamede, de camisola amarela. E na mesma linha, mais adiante, em menor destaque, surge vestido com uma camisa às listas horizontais, de cores azul e amarelo, um dos elementos dos “Búfalos Associados”, exímios Decifradores, Produtores e Contistas da Problemística Policiária, o Excelso Rui Mendes, esse mesmo da Série Televisa “Duarte e C.ª”, Confrade que tive o prazer de conhecer o ano passado e iniciar uma nova Amizade, aquando do tradicional Convívio da Secção “O Desafio dos Enigmas”, Blogue “LOCALDOCRIME” coordenação de Salvador Santos.
...E pronto, para quem não acompanhava as “lides Policiárias”, naquela época..., (re)conhecer e mencionar toda esta Gente de créditos magnânimos... é muito gratificante!
Abraços. - O Gráfico