III Convívio Policiário da Marinha Grande [18 de Dezembro de 1977] "A Marinha Grande está, de facto, aqui representada. Mas vejamos, da esquerda para a direita: de «careca» brilhante, o Medeiros, que conversa com o Detective Invisível (…que mal se vê…); logo seguido de Amagrin (que, pelos vistos, tanto ele como os restantes, estão pretos na palavra do Jomara); a mãe do anfitrião, Fulana; na sua frente o Carlos Duarte; à esquerda a La Salette; de «branco», o Satanás e a «fugir da fotografia», o Jomara…" in CLUBE DE DETECTIVES (Daniel Falcão) Extraído do "Armazém" do http://clubededetectives.pt/convivio_19771218.html AHPP ONLINE - CONVÍVIOS ARQUIVO HISTÓRICO DAS REPORTAGENS DOS CONVÍVIOS ARQUIVO M. LIMA
Obrigado, meu caro. Com legenda é outra coisa! Muitas das fotos são retiradas do teu blogue, do MA e de outras secções e já figuram nos meus arquivos, Muitas delas nem sei quem as tirou! Como se tratam de documentos que fazem a nossa História no Policiário, espero não estar a "atropelar" direitos ou se estou, apenas, a "abusar" da sorte!
III Convívio Policiário da Marinha Grande
ResponderEliminar[18 de Dezembro de 1977]
"A Marinha Grande está, de facto, aqui representada. Mas vejamos, da esquerda para a direita: de «careca» brilhante, o Medeiros, que conversa com o Detective Invisível (…que mal se vê…); logo seguido de Amagrin (que, pelos vistos, tanto ele como os restantes, estão pretos na palavra do Jomara); a mãe do anfitrião, Fulana; na sua frente o Carlos Duarte; à esquerda a La Salette; de «branco», o Satanás e a «fugir da fotografia», o Jomara…"
in CLUBE DE DETECTIVES (Daniel Falcão)
Extraído do "Armazém" do http://clubededetectives.pt/convivio_19771218.html
AHPP ONLINE - CONVÍVIOS
ARQUIVO HISTÓRICO DAS REPORTAGENS DOS CONVÍVIOS
ARQUIVO M. LIMA
Obrigado, meu caro. Com legenda é outra coisa!
EliminarMuitas das fotos são retiradas do teu blogue, do MA e de outras secções e já figuram nos meus arquivos, Muitas delas nem sei quem as tirou! Como se tratam de documentos que fazem a nossa História no Policiário, espero não estar a "atropelar" direitos ou se estou, apenas, a "abusar" da sorte!